Nessa página  procuramos esclarecer as perguntas mais comuns dos clientes relacionadas ao nosso negócio. Isso te ajuda na confiança, diminuir a quantidade de consultas dos clientes e assim aumenta as vendas e a fidelidade dos clientes.

Por exemplo:

Qual o diferencial da Loja?

✔️ Com Garantia

✔️Tudo a pronta entrega no estoque

✔️ Antialérgica

✔️Envio rápido

✔️Entregamos para todo Brasil

✔️Embalagem Personalizada

✔️ 6x sem juros no cartão

✔️ 10% desc. Pix/transf./depósito bancário

Os produtos são a pronta entrega? A loja é do Brasil, vocês atendem todo Brasil?

Sim, todos os produtos anunciado no site estão disponiveis na loja fisica, nossa Loja é de Iguape / SP, Rua Ana Candida Sandoval Trigo, 31 - Canto Do Morro e atendemos todo Brasil via Correio e Transportadora.

Tem Garantia as semijoias? de quanto tempo?

Sim, temos a garantia de banho de 1 ano, obedecendo os cuidados de semijoias 

Posso comprar ou tirar duvidas pelo whatsapp? Enviam catalogos com valores?

Sim, pode Comprar, pedir Fotos, Videos, tirar duvidas e até pedir catalogos com valores pelo whatsapp 13.99662-7334

Posso trocar se eu pedi e ficou largo, pequeno ou grande?

Pode sim, entrando em contato pelo whatsapp 13.99662-7334 e combinando com nosso atendente, porem o custo dos envio será de sua responsabilidade

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  PIX 5% DESC

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.